Meus Livros publicados

Meus Livros publicados

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

INSPIRADOS EM NOVOS CONCEITOS

INSPIRADOS EM NOVOS CONCEITOS
Marco Aurélio Chagas

A DEFESA

Dentre os direitos humanos,
a defesa é o mais legítimo.
Disso todos comungamos,
cada um de nós em seu íntimo.


A LIBERDADE

A liberdade é direito,
por certo, inalienável,
sempre quando a exerça o homem,
tal dever indeclinável,
com honradez e justiça,
serenidade e respeito.


O TEMPO

Não admite descuidos
o tempo em seu caminhar
e não tolera demoras,
nos passos que deve dar.


LEVANTAR O ÂNIMO

Não desfalecer jamais.
Levantá-lo com vigor
quando decair o ânimo,
com reserva interior.

CONDUZIR A VIDA

Essa vida me foi dada
pra que eu mesma a conduza,
pois a minha independência
nisso estriba, sem escusa.


DEVERES & DIREITOS

Os deveres e direitos,
que são trilhos a marchar,
o homem em suas viagens
E não vai descarrilar.

Nenhum comentário: