Meus Livros publicados

Meus Livros publicados

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

sábado, 16 de janeiro de 2016

MEU BISAVÔ, Prof. LEONCIO FRANCISCO DAS CHAGAS





         MEU BISAVÔ, Prof. LEONCIO FRANCISCO DAS CHAGAS, na foto.

O meu bisavô LEONCIO é o quarto da esquerda de roupa mais escura e de frente, partindo dos dois meninos com os instrumentos. Na frente dele estão dois meninos, um menor com chapéu nas mãos
  Parte superior do formulário
As três moças de branco, perto dele são a minha avó, Annita Cândida, as tias avós Amália e Conceição, filhas dele.  

Esta foto foi tirada em frente à casa que pertenceu a Telésforo e Deolinda, pais de João Nogueira Chagas (meu avô) e Andrônico Nogueira Chagas respectivamente esposos de Anita Cândida de Abreu Chagas (minha avó) e Amália Paulina de Abreu Chagas.

Fonte:
Nossa primeira Banda por volta de 1871 maestro Prof. Leôncio Chagas.





Um comentário:

Jacyntho Lins Brandão disse...

Caro Marco Aurélio
Essa foto é linda. No meu site de genealogia (www.origem.biz) você encontrará alguns de seus ancestrais (Telesforo e Deolinda). Você não poderia me enviar mais informações sobre sua família? Mantenho o site como um hobby e, como nasci em Rio Espera, tenho muito interesse nas famílias daquela região (aliás, minha mãe descende, como você, do Manuel da Rocha Reis).
Um abraço cordial,
Jacyntho Lins Brandão
linsbrandao@gmail.com