Meus Livros publicados

Meus Livros publicados

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

UBERABA ACOLHEDORA



UBERABA ACOLHEDORA

Marco Aurélio Bicalho Chagas


Uberlândia me acolheu
em minha mais tenra idade.
E em Uberaba escolhi
viver a maturidade.

Na terra de minha Mãe
encontrei um bom lugar
que doravante será
o meu novo “doce lar”.

Em companhia de um bem
que me abrigou com carinho,
muito amor e grande afeto.
Assim não estou sozinho.

Desço a Osório Joaquim,
Sigo a Guilherme Ferreira,
ando nela longo trecho,
de segunda a sexta-feira.

Vou direto ao calçadão
vejo um prédio reluzente
e que me chama a atenção.
Ali algo é diferente.

No alto escrito em relevo
Raul Terra Joalheria”,
ali nasceu minha Mãe.
Pra mim intensa alegria.

quando soube desse evento,
por minha Mãe relatado
me emocionei por momento
ao constatar o achado.

***

Nenhum comentário: