Meus Livros publicados

Meus Livros publicados

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

O LIVRO


 

O LIVRO

Marco Aurélio Chagas



É veículo que conserva

o pensamento nele exposto,

permitindo que as gerações

se nutram e o façam com gosto.


Contém relatos de vida,

comédia, drama e suspense.

Registro de uma existência.

Conteúdo que convence.


Outros cheios de aventuras,

contam épicas passagens,

deixando a imaginação

voar para longas paragens.


Muitos relatam jornadas,

lutas, grandes sensações

que ficam sempre gravadas

em nossas recordações.







4 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Verdade. O livro é uma verdadeira viagem à outros lugares, outros tempos e situações.

Anônimo disse...

PUBLICAÇÃO LIVROS
Tem um texto e quer transformá-lo em formato de livro impresso ou mesmo virtual, faço:
Diagramação, Formatação.
Capa (Com uma imagem enviada pelo autor).
Aquisição do ISBN
Ficha e código de Barra
E Publicação em portais para que sua obra seja vendida na internet, tanto em livro impresso, como e-book virtual, o autor recebe seu direito autoral sobre as vendas em sua conta Bancária cadastrada.
Para o autor (a) fazer um lançamento, há gráficas com o menor preço para imprimir, com pequena ou grande tiragem.
Entre em contato
autorcriador@gmail.com
westemautor@gmail.com

Anônimo disse...

Maravilha 👏🏾👏🏾👏🏾📖

Anônimo disse...

Eu amo livros e amo ler, tudo que eu sou, devo aos livros, desde que aprendi a ler e não tinha revistas ou livros, eu lia pedaços de jornais rasgados, que vinha embrulhando as compras. Adorei seu poema, uma lindeza de versos! Parabéns