Meus Livros publicados

Meus Livros publicados

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

MEUS LIVROS VIRTUAIS E EM PAPEL

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OS CARROS DO MEU PAI

OS CARROS DO MEU PAI



                        Marco Aurélio Chagas

 O fordinho do papai


Era um carro engraçado:


Nele havia uma manivela,


Pegava sempre empurrado.






Naquele tempo só havia


Carros velhos importados,

Meu pai possuía um Nash                                 


Chrysler. Vivia enguiçado!




Num passeio que fizemos


Soltou-se a roda do carro


Que passou em sua frente.


Inusitado o que narro!




O meu irmão vendo aquilo


Disse: - isso está parecendo


Meu pequeno velocípede


Que perde a roda, correndo.






Uma folga na direção


Era a desculpa que havia


Pras batidas no portão


Do abrigo quando saia.


***


Nenhum comentário: